e-CRM – Gestão Eletrônica de Documentos
O e-CRM é um sistema exclusivo para os clientes da MINUZZI CONTABILIDADE, acessível através do link “Área restrita para Clientes”, localizado no cabeçalho da nossa página eletrônica, que permite a completa e segura gestão eletrônica de documentos contábeis, fiscais, trabalhistas, financeiros e afins, com acesso personalizado de seus usuários, 24 horas por dia.
Neste sistema é possível a visualização e download de impostos, declarações e documentos diversos, acompanhar o andamento de processos, dentre outra opções. Os documentos de interesse da sua empresa são monitorados, arquivados eletronicamente e organizados, para que se tenha um controle eficiente destas informações.
Benefícios:
- Agilidade;
- Segurança das informações;
- Impressão de guias e relatórios;
- Arquivo digital dos documentos publicados;
- Notificação de novas publicações por e-mail;
- Visualização de leitura dos arquivos pela Minuzzi Contabilidade;
- Centralização de documentos disponibilizados pela Minuzzi Contabilidade;
- Diminuição do fluxo e da busca de documentos em seu e-mail;
- Calendário de Vencimentos para controle, evitando perda de prazos de pagamentos de guias.